top of page

Grupo de Interesses Compartilhados

Público·94 membros

Ajuda com capturas de tela antigas

Eu tinha uma pasta cheia de capturas de tela de jogos em baixa resolução que eu queria usar em um projeto, mas elas pareciam muito pixeladas. Passei por elas com a ferramenta Enhance do SnapEdit e, na verdade, elas melhoraram muito mais do que eu esperava. De alguma forma, a IA torna o texto e as imagens mais nítidos sem deixá-los com uma aparência estranha ou artificial. Ela não desfoca as bordas nem elimina os detalhes originais, que era o que me preocupava. Ele se tornou minha opção para limpar imagens digitais antigas, especialmente quando preciso que elas tenham uma aparência apresentável para slides ou vídeos. Basta fazer o upload, clicar em aprimorar e pronto - visuais muito melhores. Definitivamente, experimente-o se estiver lidando com capturas de tela antigas.

8 visualizações

Isso é exatamente o que eu precisava - tenho um monte de imagens antigas de baixa resolução de um projeto antigo que achei que não poderia usar. Acabei de passar uma delas pelo SnapEdit e ela parece muito mais útil agora. Muito obrigado pela recomendação!

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

Página do Grupo: Groups_SingleGroup

©2021 por Kramer Turismo. Orgulhosamente criado por Gil Mildar

bottom of page